FELIZ 2018
Amanhã será o último dia do ano. Um ano cheio de vitórias e derrotas, mas, sobretudo, um ano de crescimento pessoal para àqueles que souberam aprender e tirar lições importantes para suas vidas em meio aos acontecimentos. Um ano difícil na política, na economia, na segurança pública, enfim, um ano em que vidas foram perdidas e a sociedade se assustou com tantos episódios tristes.
Um ano cheio de adversidades na igreja local. Relacionamentos quebrados e restaurados em meio a muitas lutas e dificuldades. Meu Deus... Quanta coisa! Porém, Deus é bom e a graça de Deus tem nos direcionado até o presente momento e poderíamos afirmar como o escritor sagrado: “até aqui nos ajudou o Senhor.” Dificuldades relacionais existem para serem superadas. Não há nada de errado em termos problemas, o problema, realmente, é como resolvemos e superamos os nossos problemas relacionais no decorrer da caminhada. Neste sentido, não há nada de extraordinário nas dificuldades de mais este ano, pois, relacionamentos, no decorrer do tempo, se tornam íntimos e sempre terão a necessidade de ajustes. Isto deve ser profundamente refletido e seriamente levando em consideração quando se trata de uma igreja local. Gente como a gente, gente diferente da gente, vidas nas vidas da gente, embora tudo seja e pareça tão difícil, Deus é bom e as coisas vão se ajustando naturalmente, tudo no seu devido tempo.
Assim, desta maneira, o último dia do ano tem um papel muito importante em nossas vidas, embora seja apenas mais um dia, este não é um dia qualquer, pois diante de todas as emoções criadas natural ou artificialmente, o último dia do ano é um dia para refletirmos, analisarmos todas as coisas em retrospectiva, considerando e avaliando todos os aspectos positivos e negativos do ano que se passou. A retrospectiva de um ano vivido e a expectativa de um ano novo tem impacto significativo em nossas emoções na roda da vida social. Faz parte do sistema e é necessário que as coisas se processem assim... Desafios novos e antigos desafios, planos e sonhos, alvos estabelecidos, metas estabelecidas para alcançarmos. Ufa, quanta coisa nos espera em mais um ano! Já estou cansado novamente! “O tempo não para!” Há mais um ano para viver. Graças a Deus! Na verdade, não sabemos a quantidade fixa de tempo que ainda temos a percorrer. Vamos vivendo, aprendendo, crescendo no Senhor e como o Senhor Deus nos for permitindo viver debaixo da sua graça maravilhosa.
Bom... Vamos acabando por aqui... Há uma forte emoção... Já podemos sentir... Todos se organizam para receber 2018 de braços abertos cheios de expectativas boas. Então é sentir, chorar de emoção, aproveitar o momento e descansar no Senhor. ELE É BOM! A sua misericórdia dura para sempre! Foco, força, coragem e fé, esperança e amor ...
FELICIDADES EM 2018! Graças a Deus... Mais um ano para viver! Aproveite e dê o seu melhor para Deus e as pessoas ao seu redor.
Fraternalmente em Cristo,
Almir Cruz, seu servo em Cristo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial