12 de setembro de 2012

PASTOR ALMIR NA IBRP - 12 ANOS

Quero expressar todo o meu louvor ao Senhor meu Deus e diante de todos agradecer-lhe por mais um ano de intensas atividades ministeriais em prol do trabalho de Deus na cidade de Paulista como pastor na igreja Batista Regular de Paratibe.

Desde a segunda semana do mês de Setembro do ano 2000, assumi o ministério pastoral naquela igreja em meio a muitas dificuldades. Ações na justiça, problemas financeiros, problemas relacionais, falta de pessoal para trabalhar...

Meu Deus! Quanta coisa! Mas até aqui o Senhor tem sido o meu refugio e fortaleza! O meu socorro e auxílio nas horas difíceis! A minha alegria e esperança de ver dias melhores! Só o Senhor sabe o quanto foi difícil pra mim continuar! Permanecer até hoje no ministério pastoral não foi fácil!

É bom trabalhar em lugar cheio de recursos, com grande patrimônio, com funcionários para cuidarem do patrimônio, num lugar que pensa e poupa para o seu futuro como pastor, que investe na sua aposentadoria, que pensa e investe na sua carreira. Mas não foi isso que eu tive até hoje por aqui!

TENHO INVESTIDO ALTO DANDO A IGREJA OS MEUS MELHORES DIAS!

Entretanto, o ministério não é fonte de lucro! A piedade com contentamento é o que se deve esperar de um servo de Deus. Mas há muito espaço para que a nossa igreja possa melhorar no cuidado de seus líderes. Homens fiéis que se dedicam a vida toda pela obra e deveriam ser tratados com mais dignidade.

DEUS É BOM E CUIDARÁ DE MIM PARA QUE EU POSSA CUIDAR DA MINHA FAMÍLIA!

Quero tão somente louvá-Lo e agradecer a todos que me ajudaram durante todo este tempo como pastor na Ibrp. Ovelhas queridas, amigos de perto e de longe que serviram e somaram no meu ministériro até hoje. Deus abençoe a todos vocês que se importam comigo e com minha família!

Permanecer no ministério é o que quero! Servir ao Senhor é a minha alegria! Servir a sua igreja é um prazer pra mim que eu não encontraria em nenhum outro lugar do mundo.

A igreja Batista Regular de Paratibe é o meu ministério por 12 anos e Deus sabe de todas as coisas quanto ao meu trabalho e a minha realização. É por Ele que estou ali!

NESTES 12 ANOS QUERO DIZER QUE...

QUANTO A MIM, A ALEGRIA DE NÃO TER CAIDO E PERMANECER!
QUANTO A IGREJA, A BÊNÇÃO DE TER UM PASTOR POR TANTO TEMPO!

A DEUS TODA GLÓRIA!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial